O que é?

Este projeto foi colocado por Deus no coração de alguns líderes de ministérios da cidade de Porto Alegre-RS em 2009, e foi sendo organizado através de reuniões e encontros. 
Realizamos o primeiro encontro em janeiro de 2010 e desde então não paramos mais!
Temos ns reunido a cada tres meses e diversas congregações de Porto Alegre e Grande Porto Alegre, crescendo em unidade e em amor. 

Cremos na unidade da igreja...

Não defendemos placas, denominações, ideologias, religiosidade... Somos um grupo de jovens que entende o chamado de Jesus à Sua igreja e que acredita na força da unidade!

Esta questão de unidade é tão importante que Jesus orou por isso! Isso mesmo meu irmão, Jesus orou por mim e por você pra que estivessemos conectados! Olha só o que Ele disse em sua oração sacerdotal:

"Pai santo, guarda-os em teu nome, que me deste, para que eles sejam um, assim como nós... Não rogo somente por estes, mas também por aqueles que vierem a crer em mim, por intermédio da sua palavra; a fim de que todos sejam um; e como és tu, ó Pai, em mim e eu em ti, também sejam eles em nós; para que o mundo creia que tu me enviaste... Eu lhes tenho transmitido a glória que me tens dado, para que sejam um, como nós o somos." (João 17: 11- ) (Texto parafraseado)

O desejo de Jesus é que sejamos tão unidos quanto Ele é com o Pai! Que maravilha!!! E a bíblia também diz que devemos ser unidos de alma e ter o mesmo sentimento, e isso é muito mais do que simplesmente andarmos juntos, ou orarmos uns pelo outros, você pode entender isso? Unidos de alma!!!

"Se há. pois, alguma exortação em Cristo, alguma consolação de amor, alguma comunhão do Espírito, se há entranhados afetos e misericórdias, completai a minha alegria, de modo que penseis a mesma coisa, tenhais o mesmo amor, sejais unidos de alma, tendo o mesmo sentimento." (Filipenses 2: 2)

Jesus também disse que toda cidade, casa ou reino dividido não subsistirá. (Mateus 12: 25)

Amados, não podemos mais andar separados, somos membros uns dos outros, o corpo de Cristo aqui na terra! Se eu sou olho, preciso dos meus pés para caminhar, se você é pé precisa de mim para enxergar. Cada um tem um dom, cada um tem recebido do Senhor uma capacitação maravilhosa! Vamos andar juntos e manifestar a glória de Jesus nesta terra!

Se vc crê nisso diga amém! Brincadeira...hehehe

Se vc crê nisso vem junto com a gente! Fica ligado na agenda dos encontros do Conexão Jovem!
Conexão Jovem - Um chamado à unidade